Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.

Mercado Publicitário de Brasília ganha mais um portfólio

Fernando Vasconcelos | 22 de Fevereiro de 2012 - 11:57

Já circula o mais recente Anuário de Propaganda, Promoção e Design 2011, que reúne os trabalhos premiados no Prêmio Colunistas 2011.

Já circula o mais recente Anuário de Propaganda, Promoção e Design 2011, que reúne os trabalhos premiados no Prêmio Colunistas 2011.

O Anuário é um projeto da Meio e Mídia Comunicação, elaborado em parceria com a Bertoni Design e impresso pela Gráfica Positiva. Bastante esperado no meio publicitário por registrar um importante acervo e preservar a memória da indústria da propaganda de Brasília, torna-se uma indispensável ferramenta de referência da categoria.

Desde a primeira edição, em 2002, o Anuário é aguardado pelo Mercado Publicitário de Brasília, pois evidencia e imortaliza trabalhos, marcas e profissionais que se destacaram no Prêmio Colunistas, tornando-se fonte de pesquisa para estudantes, professores e profissionais interessados na história da propaganda candanga.
A novidade esse ano é que o Anuário, com a história da propaganda brasiliense em 2011, terá edições Impressa, Digital para internet (abaixo) e em breve a Edição Especial iPad (Propaganda), disponível para tablet na Appstore, desenvolvido pelos publicitários João Paulo 2 e Jr, sócios da 2 Mobile.

Ficha Técnica:

Projeto: Anuário de Propaganda, Promoção e Design 2011
Editor Responsável: Fernando Vasconcelos, jornalista
Coordenação Geral: Vilma Janete Cardoso
Jornalista e Revisora: Adriana Werneck
Projeto Gráfico: 2 Mobile e Bertoni Design
Direção de Arte: João Paulo 2 e Ronald Andrade
Publicação Interativa: 2 Mobile
Finalização: Sergio Noronha – Crio Assessoria e Marketing
Fotografia: Estúdio Madsen
Impressão: Gráfica e Editora Positiva