Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.

Miami Ad School vence Grand Prix no Andy Awards 2019

Redação | 29 de Março de 2019 - 11:03

 No último dia 19 de março, terça-feira, A Miami Ad School Brasil venceu o Grand Prix no Andy Awards 2019 com o trabalho de ex-alunos para o Burger King.

A campanha “Buger King Flame Grilled You” foi vencedora do Top Dog de Criação 2017, no Yellow Pencil no D&AD New Blood Awards 2018 e, agora, com o Grand Prix no Andy Awards 2019.

O Andy Awards é considerado um dos mais importantes prêmios da publicidade internacional. Ao carregar um Clio Awards, profissionais da indústria criativa mostram suas ideias para o mundo e elevam o reconhecimento de seus trabalhos a outro patamar. É a comprovação da excelência criativa dos premiados e das escolas que contribuem, anualmente, para essa conquista grandiosa.

Paulo Sérgio Quartiermeister, Diretor da Miami Ad School, fala sobre a importância da premiação: “A Miami Ad School é reconhecida pelos importantes prêmios internacionais que seus alunos ganham. Cada novo prêmio apenas reforça nossa missão de tornar nossos alunos aptos a ter ideias criativas e inovadoras que, em suas carreiras, certamente contribuirão para o sucesso das marcas”, explica o diretor.

Os autores da campanha são os ex-alunos Adriano Sato, Felipe Pinheiro e Diogo Bueno.