Mídia ‘OUT OF HOME’ foi discutida em Brasília

Redação | 19 de Abril de 2017 - 16:07

Ontem (18), foi discutida com o Mercado de Brasília a Mídia OOH – Out of Home, em uma palestra promovida pela Eletromídia, empresa que se posiciona na liderança da comercialização de publicidade em espaços urbanos no Brasil.

Reunidos no Hotel Windsor, diversos profissionais da Indústria da Comunicação do Distrito Federal tiveram acesso a dados importantes sobre esse segmento.

Depois do evento, foi realizado sorteio de uma passagem, com acompanhante, para Buenos Aires - Argentina, entre os profissionais de mídia que participaram do evento. Regina Alves, da Binder + FC Comunicação, foi a sorteada. Também foi oferecido um jantar para 52 convidados, no Grand Cru, no Bairro do Lago Sul da capital federal.

Para Nelson Vilalva, Diretor Comercial da Eletromídia , “os eventos realizados ontem em Brasília mostram o compromisso da Eletromídia em investir para crescer no mercado de Brasília, fortalecendo o relacionamento com agências e anunciantes. Depois de ampliar a equipe e concluir a montagem de um escritório, nós trouxemos um primeiro produto do nosso novo departamento de inteligência de mercado – um estudo que comprova o alcance e a eficiência da nossa crescente plataforma de mídia. A cidade é um dos maiores mercados do Brasil, com profissionais qualificados e relevantes. Ao longo deste ano, a Eletromídia estará cada vez mais próxima do Distrito Federal”.


Legenda: Ronald Van Kamp (AV Comunicação), Nelson Vilalva (Eletromidia/Diretor Comercial Brasília e Salvador), Alexandre Guerrero (Eletromidia/ Sócio e VP Comercial), Fernando Vasconcelos (Meio e Mídia) e Daniel Simões (Eletromidia/Sócio e Diretor Geral).


Nelson Vilalva, Regina Alves e Rodrigo Rodrigues.
Crédito fotos:  Fabricio Carvalho.