Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.

Moça apresenta nova identidade visual

Redação | 16 de Março de 2020 - 14:51

Às vésperas de completar um século, Moça renova a sua identidade visual e destaca toda sua originalidade em nova embalagem.

“A nova identidade de Moça reforça ainda mais sua essência de que faz tudo dar certo e ressalta a importância da marca tanto como sinônimo da categoria quanto na cultura culinária do brasileiro. De maneira moderna e contemporânea, procuramos extrapolar a iconicidade de uma marca atemporal e valorizar a naturalidade do produto que o país ama. Na lata demos ainda mais protagonismo para seu sabor original desde 1921”, conta Stephanie Arnesen Biekarck, gerente da marca.


O redesenho da identidade de Moça, assinado pela Futurebrand São Paulo, surgiu a partir de um amplo estudo entre a percepção do consumidor sobre a categoria e sua relação com Moça. “A campanha nos permitiu criar uma abordagem gráfica única e diferenciada no mercado. A nova lata traz mudanças sutis em seu universo visual, na presença da marca e na valorização dos seus assets já consolidados: a “Moça”, o desenho da marca e a escolha de uma cor de fundo que representa sua história”, explica Nelio Bernardelli, líder do projeto na Futurebrand São Paulo.