Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.

Moringa recebe o selo de Great Place to Work de 2020

Redação | 18 de Agosto de 2020 - 17:29

    Em um mundo corporativo onde a cultura de confiança, de alto desempenho e de inovação são pilares essenciais para a construção de uma empresa, a agência Moringa anuncia o recebimento do certificado da Consultoria Global “Great Place to Work” de 2020 que utiliza esses pilares para apoiar empresas a conquistarem grandes resultados.

A agência submeteu-se a pesquisa da Consultoria para que seus funcionários avaliassem a Moringa a partir de diferentes aspectos relacionados aos temas: confiança, respeito, equidade e imparcialidade de reconhecimento, orgulho e camaradagem.

Mesmo em home office, por conta da pandemia, a pesquisa revelou, entre outros tópicos, que a empresa possui um clima organizacional único e diferenciado, além de a maioria das pessoas que participaram da pesquisa (66 pessoas) acreditarem que existe oportunidade de crescimento e desenvolvimento de carreira e indicariam a empresa para um colega.

“Temos muito orgulho do resultado da pesquisa e de nosso time. Ter feito essa pesquisa mostrou que estamos no caminho certo na construção de nossa cultura e que nossos esforços para ter uma empresa ética, confiável e que luta para entregar o melhor - seja para os clientes ou para os funcionários - estão dando resultados”, comenta Bruno Ladeira, CEO da Moringa.

A pesquisa trouxe, ainda, dados de diversidade bastante significativos como 56% do time é composto por mulheres e 45% dos funcionários consideram-se pardos e pretos.

A Moringa é uma agência de comunicação que possui 18 anos de história. Nascida da tecnologia, carrega o conceito “Pronta para o Novo Mundo”, afinal é observadora e está sempre pronta para ajudar o mundo a mudar, assim como se arrisca se transformando. Mudou para comunicação, compreendeu o off-line e ajudou na construção do digital. A Moringa é especialista em soluções integradas para o negócio e para a comunicação de empresas, como por exemplo: Sebrae Nacional, Sicoob Confederação, UBER, Portal de Compras Públicas, Hospital Santa Lúcia, Conselho Federal de Medicina, Autotrac, UBEC, Yourbest.