MPQuatro lança curso para que quer se tornar um youtuber

Redação | 18 de Novembro de 2016 - 07:00

Nos dias 19 e 20 de novembro, a MPQuatro, startup dedicada a produção de webvídeos atuando na produção, roteirização, finalização de conteúdos especializados para o canal do YouTube, irá promover o primeiro curso Wannabe/YouTuber.

Exclusivo para jovens de 13 a 17 anos, o curso tem objetivo de orientar e incentivar adolescentes que querem se tornar um Youtuber de sucesso.

Com linguagem e ensinamentos dinâmicos, o curso vai ensinar quais são as técnicas essenciais para produção de um canal, desde a escolha de equipamentos, planejamento, roteiro, técnicas de filmagem, até mesmo a edição dos vídeos e a estratégia mais adequada para cada publicação.

As vagas são limitadas para 20 participantes e a inscrição pode ser feita aqui. Durante o curso, um dos participantes será selecionado para ter um vídeo produzido pela MPQuatro e terá uma assessoria de um mês para melhorar o seu canal.

Além deste, todos os outros participantes sairão do curso com um vídeo pronto para publicar. Mais informações e inscrições: https://www.sympla.com.br/wannabeyoutuber__97263.