Multiverde apresenta palestra a alunos da ESPM e Belas Artes

Redação | 07 de Maio de 2014 - 17:41

Encontros reuniram aproximadamente 100 estudantes

Durante o mês de abril, a Multiverde Papéis Especiais concentrou esforços em interagir com universitários, com o intuito de despertar interesse pelos papéis especiais nos futuros profissionais especificadores de suportes para impressão.

Os três encontros - dois na ESPM - Escola Superior de Propaganda e Marketing e um na Escola Belas Artes - reuniram aproximadamente 100 estudantes.

A palestra sobre o tema “Desenhando o Futuro” permite conhecer um pouco dessa indústria brasileira especializada em papéis especiais e também leva aos estudantes conhecimentos sobre os diferentes tipos de papéis, suas características, aplicações e peculiaridades.

Foram encontros enriquecedores, onde os estudantes tiveram a oportunidade de interagir com os apresentadores, esclarecendo dúvidas e apresentando questionamentos sobre aspectos que influenciam no desenvolvimento de projetos gráficos. A Linha Imaginário, com ampla variedade de cores e texturas, foi apresentada como um substrato que agrega valor ao produto gráfico, com ênfase para as múltiplas possibilidades que esta matéria-prima oferece.

A Multiverde planeja intensificar as ações em parceria com instituições de ensino, inclusive em projetos que desafiem a criatividade dos alunos e possibilitem a experimentação dos papéis especiais.