Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.

NBS, Y&R e Calia são as agências oficiais do Governo Federal

Redação | 17 de Maio de 2017 - 15:11

A SECOM-PR, Secretaria de Comunicação da Presidência da República publicou hoje, no Diário Oficial da União (DOU), o resultado oficial da Licitação realizada para contratação de três agências para atendimento da conta do Governo Federal. As agências NBS, Y&R e Calia foram declaradas as vencedoras do processo.

Inicialmente, a DPZ&T havia sido classificada em 3º lugar na avaliação técnica, garantindo sua classificação entre as três primeiras agências. Porém, em uma virada inesperada, foi desclassificada na etapa da abertura das propostas de preço, por não cumprir o item 13.2 do Edital que estabelece “O prazo de validade da Proposta de Preços deverá ser de, no mínimo, 90 (noventa) dias corridos, contados de sua apresentação”, perdendo sua colocação para a Calia, agência classificada em 4º lugar nas notas técnicas e com proposta de preços dentro do percentual mínimo, de 5%.

A verba publicitária dessa Concorrência oferece R$ 208 Milhões no primeiro ano. O processo licitatório agora segue, com a abertura do prazo de 5 dias para recursos. Caso não haja impedimento, o processo segue para abertura dos envelopes de habilitação de documentos.

Atualmente, o Governo Federal é atendido pelas agências nova/SB, Leo Burnett Tailor Made e Propeg.