Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.

Nestlé usará anônimos para renda extra nas redes sociais

azelmasmi rodrigues | 01 de Março de 2021 - 14:46

 De presença centenária no Brasil, a transnacional suíça quer contribuir para o aumento de renda de alguns brasileiros, atrelado ao impulsionamento de suas vendas via redes sociais. A Nestlé Health Science (NHS), braço de saúde e ciência nutricional da Nestlé, lança o Programa Embaixadores da Nutrição.
Não se trata da conhecida fórmula que escolhe influenciadores. A empresa fará uma seleção ampla de anônimos em todo o Brasil, de pessoas interessadas na distribuição de dicas sobre como manter hábitos saudáveis, por meio de conteúdos e vendas das soluções nutricionais da empresa.
O programa quer tirar proveito do social selling, vendas via redes sociais, em um formato que permitirá conversa e contato direto com consultores que divulgam produtos e serviços do e-commerce da linha.
O programa teve inspiração numa pesquisa realizada pela Mobile Time e Opinion Box, em setembro de 2020, que apontou que as compras diretas via redes sociais cresceram muito, tendo como base o celular. Por meio de plataformas como WhatsApp, Facebook e Messenger e Instagram.
De olho nos compartilhamentos, a Nestlé concederá descontos para os produtos que os embaixadores distribuírem para suas redes. Quem comprar terá descontos; quem vendeu terá renda extra.
Para se tornar embaixador, basta fazer a inscrição no portal do Programa Embaixadores da Nutrição www.embaixadoresdanutricao.com.br, gratuita e aberta a maiores de 18 anos, em todo o Brasil.