Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.

Netflix e Amazon compartilharão seus segredos para o sucesso em Cannes 2020

Redação | 19 de Fevereiro de 2020 - 17:46

O Estadão comunica que, neste ano, a organização do evento contará com sessões de algumas das marcas que mais crescem no mundo, incluindo Netflix, Amazon, Burger King e Microsoft. Além disso, lendas criativas como David Droga e Rob Reilly compartilharão como usaram a criatividade para desbloquear o crescimento das marcas e a eficácia do marketing. 

Pela primeira vez, o serviço líder de entretenimento em streaming do mundo, a Netflix, chegará ao Cannes Lions. 

Classificada como a marca número um dos EUA que mais cresceu em 2019, a Netflix compartilhará a história de como construiu um negócio global em histórias de classe mundial. 

A empresa multinacional de tecnologia Amazon fará sua estreia no Cannes Lions. Claudine Cheever, chefe de marca global e publicidade da Amazon, abordará como a empresa continua a construir uma marca sustentável e autêntica, concentrando-se em criar a melhor experiência para o cliente em todas as comunicações, sendo autoconsciente, mas não obcecada por si mesma e mantendo-se humilde. 

O Cannes Lions acontece de 22 a 26 de junho de 2020. Mais informações sobre os palestrantes e a programação podem ser encontradas em www.canneslions.com.