Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.

Nissa entra em campo com ação que dá acesso aos jogos da Liga dos Campeões

Redação | 10 de Abril de 2018 - 16:45

A montadora japonesa entra em campo e leva de carona milhares de brasileiros

A Nissan, patrocinadora oficial da UEFA Champions League, lança uma série de ações no Brasil para reforçar a parceria da marca com a maior competição entre clubes de futebol do mundo. O objetivo é dar o máximo de acesso aos jogos, seja levando brasileiros para assistir à final da competição em maio em Kiev na Ucrânia, através da promoção "Férias em Dia Nissan"- clique aqui para saber mais - ou permitindo que eles possam assistir as partidas daqui do Brasil.

Uma das ações criadas em conjunto com a Lew`LaraTBWA que dá acesso a todos os jogos do campeonato de forma rápida e gratuita é o "Nissan Scan". Primeiro os interessados se inscrevem no site preenchendo um cadastro rápido. Feito isso o site pedirá ao usuário para escanear um logo da marca em qualquer lugar: seja de página de internet, na grade de algum modelo Nissan, jornais, revistas e outros.

É permitido qualquer imagem do símbolo. A imagem será identificada pelo site que irá liberar um código para acessar as transmissões dos jogos por streaming em até 24 horas. Cada jogo que o usuário quiser assistir, deverá contar com um novo logo escaneado para ter um novo acesso.

Se não dá para a Nissan levar todos os brasileiros para acompanhar na Europa os jogos da UEFA Champions League, a fabricante de veículos decidiu fazer essa ação inédita para dar acesso as partidas ao maior número de brasileiros. “Acreditamos que a ação vai surpreender e fazer os brasileiros torcerem junto com a Nissan.

Investimos em tecnologias que sejam realmente úteis para os usuários de nossos carros com o conceito Nissan Intelligent Mobility e seguiremos este mesmo direcionamento para deixar a UEFA Champions League mais próxima dos torcedores locais”, afirma Humberto Gomez, diretor de Marketing da Nissan do Brasil.

E já que o logotipo está dando acesso aos jogos, a Nissan promoveu uma ação que espalhou sua marca em lugares inusitados, como um campo de futebol, um parque, um estacionamento, um banheiro, uma loja de camisetas e até em uma praia.
Também como parte da estratégia de comunicação, foram produzidos 3 filmes animados de 15 segundos ensinando, de forma divertida, as pessoas a participar da campanha.