Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.

Nova/sb desenvolve campanha para Danone Nutricia

Redação | 28 de Outubro de 2020 - 09:00

     A Danone Nutricia anuncia uma série de ações relacionadas à causa dos Primeiros 1000 Dias. Com o objetivo de informar e apoiar pais e responsáveis no período conhecido como “intervalo de ouro”, o projeto, criado em parceria com a nova/sb, conta com iniciativas nas redes sociais, lives com especialistas, campanhas de endomarketing para engajar o público interno, ativações com médicos e profissionais da área da saúde, além de programas de rádios junto à CUFA (Central Única das Favelas).

Os Primeiros 1000 Dias são o período entre o primeiro dia de gravidez até os dois anos de idade das crianças, que se destaca pelo intenso crescimento e desenvolvimento infantil. A nutrição, cuidado e estímulos que o bebê recebe nessa fase da vida podem impactar não apenas sua saúde a curto e longo prazos, mas também os aspectos intelectuais e sociais.

“Os benefícios se estendem até a fase adulta, por isso reforçamos o investimento em ações que ajudem a conscientizar e capacitar pais e responsáveis em relação a essa causa tão importante. A intenção é criar verdadeiros embaixadores dos Primeiros 1000 Dias e impactar positivamente o futuro de uma geração e, consequentemente, do nosso país”, comenta Fernando Lopes, diretor de marketing da Danone Nutricia.

Outro grande destaque é a série de lives que será realizada no canal no YouTube da marca, comandadas pela cantora e influenciadora Thaeme. Mãe da Liz, de 1 ano, ela é a responsável por entrevistar especialistas em cinco dias de lives, realizadas entre 23 e 27 de outubro.

Ficha Técnica:
Direção de Criação: Adriana Cury
Criação: Adriana Cury, Ana Alvarenga, Carolina Mateus
Direção de Arte: Victor Boscollo, LG, Andrea Pretoni, Onofre Neto, Julian Vilela
Planejamento: Ira Finkel
Mídia: Luciana Babos, Marcelo Duarte e Carolina Beltrão
Atendimento: Ana Rangel, Letícia Lima e Caroline Andrade
Produção: Luiz Mombelli e Victoria Wysocki
Vídeos: Plural Imagens e Supernova
Aprovado por: Marina Lima, Diana Cerveira, Yatan Cienciales