Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.

Nova/SB, Propeg e Artplan vencem a licitação da Caixa

Redação | 20 de Fevereiro de 2018 - 12:42

Dentre as treze agências que disputaram a Concorrência da Caixa, do tipo Melhor Técnica, a nova/SB, Propeg e a Artplan se classificaram nos primeiros lugares, de acordo com a Ata do julgamento realizado ontem (19/02) pela Comissão Especial de Licitação do Banco.

As agências dividirão o atendimento da conta, estima em R$ 450 Milhões para o primeiro ano. A Ata com o resultado da concorrência foi publicada no site da Caixa.

Vale lembrar que a Caixa passou recentemente por um processo de investigação, resultando no afastamento de alguns vice-presidentes, deixando claro o momento de fragilidade que a direção do Banco enfrenta. Por isso, a Comissão Especial se preocupou em blindar esse processo licitatório, tentando evitar possíveis interferências políticas, para garantir a lisura do julgamento.

O resultado agradou as agências melhores pontuadas, uma vez que ficaram à frente de grandes grupos multinacionais, evidenciando poder criativo inteiramente nacional. A nova/SB, a Propeg e a Artplan serão declaradas vencedoras ao final do prazo para recursos.