Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.

Nova/SB vence concorrência da Apex Brasil

Fernando Vasconcelos | 25 de Setembro de 2019 - 13:32

   Saiu o resultado da Concorrência nº 003/2019 - do Tipo Melhor Técnica, realizada pela Apex Brasil para contratação de uma agência de propaganda para atendimento da sua conta publicitária no Brasil e no Exterior. No último dia 16.09, a Comissão de Licitação realizou a 2ª Sessão Pública, quando anunciou a classificação das agências nas propostas Técnica e promoveu a abertura das propostas de Preço. A nova/SB foi declarada vencedora com 98 pontos, seguida das agências McGarryBowen com 96 pontos em segundo e a Propeg, em terceiro, com 91,75 pontos.

As agências Escala, Lew’LaraTBWA e Fields360 se classificaram e 4º, 5º e 6º lugares respectivamente. Cinco agências participantes foram desclassificadas: SPR, Cálix, Berg Toledo, 9Ideia e Mc Cann.

A Agência publicou o resultado no Diário Oficial da União, abrindo prazo para recursos. As agências Escala e McGarryBowen apresentaram Recursos Administrativos questionando as notas atribuídas nos quesitos técnicos. A Comissão ainda não divulgou o prazo para avaliações dos requerimentos, tampouco a data para homologação do resultado final, esperado para breve. A vencedora gerenciará a verba de R$ 30 Milhões pelo primeiro ano, podendo ter o contrato renovado por igual período em até cinco anos.

Clique aqui e leia a Ata na íntegra.