Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.

Novos executivos assumem diretoria do B Hotel Brasília

Redação | 18 de Maio de 2019 - 07:00

O B Hotel Brasília, sempre aberto a mudanças, celebra a chegada de novos executivos em sua diretoria e operações: George Durante e Carlos Lessa assumem os cuidados da diretoria geral e diretoria comercial, respectivamente. Ambos, com vasta experiência no setor de alto luxo pretendem somar conhecimento às atividades já realizadas no hotel e inovar com novos projetos e atendimento.

George Durante nasceu nos Estados Unidos, foi criado na Argentina e radicado no Brasil, onde construiu carreira. O gerente geral, com 30 anos de experiência no setor, teve passagens por diversas redes hoteleiras e atuou em empreendimentos de luxo como Hotel do Frade & Golf Resort, Blue Tree Hotels, Gran Estanplaza , Windsor Hotéis, Royal Tulip Rio de Janeiro e Rio Othon Palace.

Já Carlos Lessa, gerente comercial, soma ao currículo mais de 20 anos de experiência a frente de vendas e negociações. Natural do Rio de Janeiro, ele passou por hotéis como Rio Palace Hotel (atualmente Sofitel Copacabana), Copacabana Palace Hotel, L’Hotel São Paulo, Best Western International, Blue Tree Hotels & Resorts, entre outros.

“A cidade nos recebeu muito bem e, no B Hotel, os trabalhos seguem a todo vapor. Queremos fazer daqui um lugar ainda mais especial do que o que encontramos”, afirmam.