Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.

O iBest está de volta

Redação | 04 de Agosto de 2020 - 17:39

     Na Era-Covid, hábitos e padrões consolidados há décadas se transformaram completamente, acelerando a já radical digitalização das informações, entretenimento, serviços e comércio. E como fazer para conhecer quais são as melhores e mais confiáveis alternativas para as mais diversas áreas de interesse do novo universo digital, que possui múltiplas plataformas e um quase infinito número de opções?

O Novo Prêmio iBest dará a oportunidade para que todos possam interagir, votar e opinar, de forma colaborativa e nas principais redes. E inovará no processo de identificação dos melhores do Brasil, ao identificar as dez maiores iniciativas digitais brasileiras em cada categoria (os iBest Top10), utilizando para tal um algoritmo desenvolvido para mensurar a importância destas dentro de todo o universo digital, levando-se em consideração métricas e avaliações técnicas como alcance, relevância e engajamento dos sites, apps e redes sociais de cada iniciativa.

O Novo Prêmio iBest é uma realização de Marcos Wettreich, reconhecido empreendedor em série e o idealizador e fundador do Prêmio iBest original. "O Novo Prêmio iBest possui um desafio significativamente mais complexo do que o do primeiro iBest, não somente pelo aumento substancial do número de iniciativas existentes, mas ao se propor analisar e apontar os melhores considerando e quantificando a presença unificada nas diversas plataformas que compõem o universo digital," afirma Wettreich.

A partir de 02 de setembro serão reveladas as dez maiores iniciativas do universo digital brasileiro, com a divulgação dos iBest Top10, que disputarão o prêmio em cada categoria, a partir de votação popular aberta e por membros de uma academia especializada. Os vencedores serão anunciados em novembro, em datas independentes para cada categoria.