Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.

Orquestra Sinfônica Brasileira completa 80 anos e apresenta nova marca criada pela Agência3

Redação | 19 de Fevereiro de 2020 - 18:54

Fundada em 1940, a Orquestra Sinfônica Brasileira é reconhecida como um dos conjuntos sinfônicos mais importantes do país. Para celebrar seus 80 anos de trajetória ininterrupta, a OSB apresenta nova marca e um novo posicionamento criados pela Agência3.

"Fomos em busca de uma comunicação que celebrasse a história da OSB e trouxesse a modernidade necessária para o futuro da orquestra. Que fosse relevante para as pessoas, patrocinadores, novos apoiadores e o mercado como um todo", diz Paulo Castro, Diretor Geral da Agência3.

Para a Diretora Geral da OSB, Ana Flávia Cabral Souza Leite, a nova marca celebra toda a história de grandes feitos e resistência da orquestra. "Completar oito décadas é uma grande vitória. A nova marca faz parte desse momento de festa e de afirmação da OSB como uma das instituições mais importantes da cultura brasileira", explicou.

A marca vem acompanhada da assinatura "A orquestra que toca o Brasil". "Porque a OSB sempre valorizou a música brasileira, democratizou o acesso à cultura e incentivou novos talentos em todo o país", diz Paulo Castro.