Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.

Os melhores do Colunistas Brasília 2018

Fernando Vasconcelos | 24 de Setembro de 2018 - 15:12

Jurados escolhem os vencedores da 34ª edição do Colunistas Brasília

  O Prêmio Colunistas Brasília, promovido pela Abracomp (Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda) e realizado pela Meio&Mídia Comunicação, chega à sua 34ª edição, sendo a mais tradicional premiação da propaganda brasileira.

O júri se reuniu neste sábado (22), no Hotel Athos Bulcão - sala Enrico Bianco no centro da capital, para definir os vencedores. Participaram Armando Ferrentini (Editora Referência), Antoninho Rossini (AdNews), Fernando Vasconcelos (Meio&Mídia Comunicação), Carla Maestrali, Casé (Ás Promo), Eraldo Júnior (P7Promo), Ronaldo Clay (Ministério da Agricultura), Carlos Grillo (Fermento) e Camilo Righini (Boi Bumbá).

No julgamento, a Propeg Comunicação foi eleita Agência de Comunicação do Ano com 377 pontos, seguida da Fields360 com 314 pontos e da Isobar com 215 pontos.

A vencedora conquistou 17 Medalhas de Ouro, 10 Medalhas de Prata e 09 Medalhas de Bronze nesta edição do Colunistas Brasília, com destaque para três GPs: de Mídia com “Papa Lixo” para o GDF, de Mídia Impressa com “O Mundo no Brasil” para o Ministério do Turismo e Mídias Integradas “Recuperação de Crédito” para a Caixa.

O prêmio de Publicitário do Ano foi para Wesley Santos, Subsecretário de Digital e Inovação da SECOM – Presidência da República e de Profissional de Propaganda do Ano para Thiago Reis, Diretor de Criação da Fields360.

Os jurados da 34ª edição do Colunistas Brasília elegeram o Banco do Brasil como Anunciante do Ano e Portal de Notícias Metrópoles como Veículo Eletrônico do Ano.

A Produtora de Filmes Vapt Filmes conquistou o GPrix de Melhor Desempenho em Produção de Comerciais do Ano e a Produtora de Áudio DaHouse conquistou o GPrix de Melhor Desempenho em Produção de Fonogramas do Ano.

Como Prêmio Extra, tivemos duas homenagens póstumas: ao Jornalista Ari Cunha e ao Evaristo de Oliveira, por suas dedicações na implantação dos Diários Associados no Distrito Federal.

Grandes Prêmios:

Gprix de Promo Case “Torcida Transformada” da Fields360 para a ONG Amigos da Vida 



GPrix de Filme do Ano da Isobar para o Banco do Brasil



Gprix de Veículo de Mídia Eletrônico do Ano



GPrix de Anunciante do Ano 



GPrix Mídias Integradas – campanha Recuperação de Crédito da Propeg para a Caixa



Gprix Mídia Impressa – O Mundo no Brasil da Propeg para o Ministério do Turismo



GPrix Digital – filmes para internet Pra Cego Ver da Isobar para Secom (Sec de Com da Presidência da República)



GPrix Mídia – o anúncio Papa Lixo da Propeg para o GDF (Governo do Distrito Federal)



Gprix Técnica – o filme Emojis da Fields para ANTT (Agência Nacional de Transporte Terrestre)




Veja todos os premiados aqui.