Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.

Patrícia Weiss desvenda o Branded Entertainment & Content

Redação | 24 de Julho de 2019 - 17:39

O evento será gratuito em SP

      O Branded Entertainment & Content é o futuro da comunicação. Mas, afinal, o que é Branded Entertainment & Content? É justamente isso que se propõe o evento de lançamento do Bootcamp de Branded Entertainment & Content da Miami Ad School, que acontecerá no dia 30 de julho de 2019, terça-feira, às 19h30, no bairro da Vila Mariana, em São Paulo.

O encontro será de graça, mediante inscrição pelo link http://bit.ly/2YcX9pm, e explicará o que é esse conceito, para que serve e por que ele é, atualmente, essencial e vital para a sobrevivência das marcas.

Patricia Weiss, criadora e coordenadora do programa, conta que este é o primeiro Bootcamp de Branded Entertainment & Content da Miami Ad School DO MUNDO e, claro, do Brasil, apresentando um novo mindset sobre como envolver e engajar a audiência.

Branded Content não é publicidade. Não é content marketing. Branded Content cria valor e conexão com o público sem interromper a vida das pessoas. Branded Content é o futuro da comunicação.

“Quem trabalha com comunicação, marketing e entretenimento, precisa compreender as diferenças e códigos deste potente e desafiador território de conexão entre marcas e pessoas. E tornar tangível como o Brand Storytelling relevante pode ser maior que produtos, permite sintonizar a verdade da marca com o que é verdadeiro e faz sentido para as pessoas, enquanto humaniza as marcas”, explica a profissional.