Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.

Polenghi lança programa “Não só pode, como deve” apresentado por Olivier Anquier

Redação | 13 de Julho de 2017 - 16:37

O requinte da gastronomia francesa e o delicioso sabor do universo dos queijos, combinada a simplicidade e paixão pela alimentação características dos brasileiros são os ingredientes da nova campanha da Polenghi.

A marca estreia hoje (quarta-feira) no GNT e canais Globosat, o programa “Não só pode, como deve”, que terá Olivier Anquier, uma das maiores referências em gastronomia do Brasil, como apresentador. Em programas com duração de dois minutos, Olivier apresentará pratos e combinações feitos com diferentes produtos da marca, entre eles: a linha de queijos especiais Polenghi Sélection, o conhecido Creme de Ricota e a nova linha ZERO LACTOSE Polenghi, mostrando como é fácil, saudável e delicioso consumir queijos no dia a dia.

No formato inovador desenvolvido pela Polenghi, em parceria com a agência DPZ&T e a Globosat, o chefe e apresentador Olivier Anquier receberá um convidado por semana, com o desafio de criar pratos diferenciados, desde uma receita de baixa caloria até um jantar especial. A criação de um formato de conteúdo não convencional permitiu a Polenghi abordar o tema de forma próxima e descontraída, aproveitando o carisma e estilo próprio do famoso chefe de cozinha. Com duração de seis meses, a série conta com 18 episódios que serão exibidos sempre às quartas-feiras na programação noturna do canal GNT. A campanha ainda conta com chamadas de 15 segundos e versões reduzidas de 30 segundos com as receitas exibidas no programa, que serão veiculadas nos demais canais da Globosat de acordo com o assunto de cada episódio.

Além dos vídeos, a Polenghi preparou uma ampla campanha digital que inclui conteúdos no YouTube e Instagram, mídia no site da GNT, além do hotsite especial “Não só Pode, Como Deve” dentro do site GNT.globo.com, onde todos os episódios serão hospedados com dicas e receitas para qualquer ocasião. A campanha ainda conta com ações de PDV.