Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.

Portfolio Review reúne profissionais de criação para selecionar o Young Lion 2018 de Brasília

Redação | 07 de Março de 2018 - 16:44

No dia 10 de março, alguns dos mais experientes profissionais de criação do mercado vão se reunir em Brasíilia para avaliar os portfolios e orientar os candidatos à edição regional do Young Lions (Cannes) Distrito Federal. A avaliação de portfolio antes da entrega das pastas é aberta também aos profissionais que não pretendem se inscrever no programa Young Lions.

A participação dos candidatos ao Young Lions é gratuita e pode ser feita pelo link: http://www.redhookschool.com/eventos/young-lions-distrito-federal.html

O objetivo da Portfolio Review é auxiliar os jovens profissionais a organizar da melhor maneira possível seus portfolios, escolhendo seus melhores trabalhos para concorrer na competição que define o representante brasiliense que irá ao Festival de Criatividade de Cannes com passagem e credencial pagos.

Os criativos convidados e confirmados no evento são André Sartorelli, Bertone Balduíno, Carlos José de Sousa (Casé), Daniele Lopes, Edu Henrique, Erick Moneró, João Paulo Oliveira, Mateus Braga, Maurício Oliveira, Mauro Assis, Pedro Henrique Garcia, Renato Cavalher, Ronaldo Carvalho, Tiago Frechiani, Thiago Reis, Thomaz Munster, Ézio de Castro e Hilda Cicutti.
A categoria da etapa regional do Young Lions é AD/CW, com foco em criação, mais especificamente para redatores, designers, diretores de arte e funções correlatas.

As inscrições para o Young Lions Distrito Federal vão até dia 24 de abril, Mas a inscrição para a Portfolio Review com os criativos acima deve ser feita até dia 09/03, quando todos os candidatos devem entregar os portfolios finais para apreciação do juri. O julgamento acontecerá ainda no final de abril. Na sequência será liberada uma shortlist com os nomes dos finalistas em ordem alfabética. O júri não será divulgado antes, mas é sempre composto por youngs, profissionais selecionados nas edições anteriores do projeto.

Um detalhe importante desta edição da Portfolio Review é que o dono do melhor portfolio, definido pelos avaliadores no dia 10 de março, ganhará passagem e um tour em agências de São Paulo junto com a delegação de criativos da Redhook.
Outras informações sobre o Young Lions Distrito Federal podem ser obtidas pelo Whatsapp da Redhook, responsável pela organização regional: 41 98715 4543 ou pelo email marketing@redhookschool.com.