Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.

Prêmio Colunistas Brasília entrega ao mercado o Anuário de Propaganda 2019

Fernando Vasconcelos | 19 de Fevereiro de 2020 - 17:57

A Meio&Mídia Comunicação entrega ao Mercado Publicitário do Distrito Federal o Anuário de Propaganda do Prêmio Colunistas Brasília 2019.

Com projeto criativo da Bees Comunicação, Direção de Criação de Amilton Coelho e Direção de Arte de Daniel Gazola, conseguimos reunir os trabalhos premiados em 2019 – na 35ª Edição do Prêmio Colunistas Brasília, o maior prêmio da propaganda da cidade.

As séries mais famosas abrem as premiações do Colunistas. A criação se inspirou nos “roteiros mais inusitados” dessas produções, por assim dizer, estranhas, para revelar os melhores de dois mil e dezenove, um ano em que pareceu estarmos vivendo em mundo invertido. É como se fôssemos a Kimmy Schmidt e saíssemos de um bunker, 20 anos depois. Mas, apesar de tudo, sobrevivemos; ou zoombizamos num walking dead sem fim? Questões que temos que pensar, debater, trazer à tona e colocar luz. Mas, no final de tudo, sobrou o que realizamos em 2019. E não foi pouco. Mesmo com tantas invertidas, conseguimos sair no final com muitos bons exemplos de criatividade, estratégias, soluções que mostram que continuamos acreditando, apostando e atrás das melhores ideias. Isso é importante.

O Anuário será encaminhado para a Escola Superior de Propaganda de São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre, para as faculdades e universidades de Goiás, Curitiba e Pará que ministram os cursos de Publicidade e Marketing, além de Brasília.
 

Com esforço e dedicação, entregamos ao mercado um portfólio e mais um capítulo da história da propaganda do Distrito Federal, uma importante ferramenta de pesquisa para estudantes e profissionais da publicidade.

Agradecemos a participação publicitária das empresas Astronautas, Artplan, AV Comunicação, Calia, Madre Mia Filmes, Moringa Digital, Muzak e Fields360 e a parceria da Bees Publicidade, do Correio Braziliense, da TV Globo, TV Record e SBT.

Interessados em adquirir gratuitamente, ligar para (61) 3964 0963/981705385 e retirar na Meio e Mídia Comunicação, que fica no SRTVS Q. 701 Bloco K sala 701/702 - Asa Sul. 

Ficha Técnica:

Editor: Fernando Vasconcelos
Coordenação Geral e Revisão: Adriana Werneck
Projeto Gráfico: Bees Publicidade
Criação: Amilton Coelho
Diretor de Arte: Daniel Gazzola
Edição: 22ª Edição
Impressão: Gráfica Coronário
Tiragem: 2 mil exemplares
Formato: 23,2 x 30,5
Papel: Couchê 90g (miolo) e 180g (capa)