Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.

Prêmio Colunistas Brasília escolhe os melhores de 2020

Fernando Vasconcelos | 22 de Dezembro de 2020 - 10:20

 Saiu o resultado do Prêmio Colunistas Brasília 2020. Mesmo em um ano atípico por conta de uma terrível pandemia,  causada pelo coronavírus - que mobilizou o mundo e paralisou muitos mercados de trabalho, realizamos a 36ª Edição da Regional Brasília.

Conseguimos não interromper um ciclo de sucesso que acontece há mais de 50 anos no Brasil e há 36 anos em Brasília. Driblamos as dificuldades e analisamos 108 trabalhos finalistas com um júri impecável em duas Lives, condição possível do momento.

PROPEG BRASÍLIA conquistou o Grande Prêmio de Agência de Comunicação do Ano, TERRUÁ é a Empresa de Promo e Live Marketing do Ano e o GOVERNO DO DISTRITO FEDERAL é o Anunciante do Ano. Duda Moncalvo da Artplan é o Publicitário do Ano e Geisa Lopes da Calia|y2 a Profissional de Propaganda do Ano.


Ouro em Mídia "Caneta Azul" da Propeg para a Caixa.
 
Carlos Grillo foi escolhido o Empresário de Promo e Live Marketing do Ano, Duda Moreira Salles o Profissional de Promo e Live Marketing do Ano e o SINDILEGIS é o Cliente de Promo e Live Marketing do Ano.


Ouro em Mídias Integradas "Som do Silêncio" da Artplan para Secom/PR

Revista Traço é o Veículo Impresso do Ano, correiobraziliense.com.br o Veículo Eletrônico do Ano e VaptFilmes é a Produtora do Ano. O Prêmio de Destaque esse ano vai para o GAN – Grupo de Atendimento de Negócios de Brasília e a Homenageada desta edição é a Mavi Paiva, por sua contribuição ao longo de sua carreira ao Mercado Publicitário de Brasília.


Ouro em Marketing Direto "Mini-arraiá da Terruá" 


Ouro em Promo e Live "Salve O Som" da Fermento para o Sindilegis.

23 agências foram premiadas, nessa ordem: Propeg, Artplan, Calia Y2, Terruá, Escala, WE, Fermento, Look’n Feel, CC&P, OMZ Ideias, Time Marketing, Nova/SB, Klimt, Agência Kabe, Binder+FC, Descompli.Ca, Clara Digital, AV, GRUV, Fields360, Moringa, Agência Nacional e Debrito.

Acesse aqui e veja a ata do resultado de todos prêmios.