Prêmio Colunistas destaca os melhores de Brasília 2016

Redação | 24 de Setembro de 2016 - 16:54

Terminou agora o julgamento do Prêmio Colunistas Brasília e foram definidos os vencedores da 32ª Edição. Estiveram presentes oito profissionais da área de Comunicação para julgar os finalistas deste ano. Nova/SB sagrou-se a Agência de Comunicação do Ano. Renata Sanchez, da Propeg, é a Publicitária do Ano. Lucas Zaiden, da Fields360, foi eleito o Profissional de Propaganda do Ano. A CAIXA foi eleita o Cliente do Ano.

Já na premiação Promo, a Fermento foi eleita a Empresa de Promo e Live Marketing do Ano. Ivan Hauer, da Flap, foi escolhido o Empresário de Propaganda e Live Marketing do Ano. O Profissional de Promo e Live Marketing do Ano eleito foi Eduardo Peres, da Fermento. 

A Revista "Traços" foi eleita o Veículo de Mídia Impressa do Ano e o site "CB Poder" foi eleito o Veículo de Mídia Eletrônica do Ano. 

O Júri ainda fez uma homenagem especial a três profissionais, por suas contribuições ao Mercado. São eles: Ludovico Ribondi, Ralfe Braga e Luiz Antunes de Souza – o “Ratão”.

Destaque para os trabalhos que conquistaram Grand Prix: para o Filme “Fábrica de Emoções”, criado pela nova/SB para a CAIXA; para a Trilha Sonora do Filme “Sons da Conquista”, criado pela nova/SB também para a CAIXA; Mídia Digital “Test Drive-In”, criado pela Isobar para a Tecar Fiat.

Todo o resultado dos prêmios será divulgado na próxima segunda-feira, 26/09, no link http://www.colunistas.com/anos/pc2016/df/index.html.



*Legenda da esq p/ dir: Alex Ribondi, Armando Ferrentini, Leonardo Ladeira, Antoninho Rossini, Marcio Ehrlich, Fernando Vasconcelos e Toninho Euzébio. Foto: Cláudia Baccile.