Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.

programa de fidelidade promove encontros na Parada do Orgulho LGBTI+

Redação | 21 de Junho de 2019 - 07:00

      Aurea de Medeiros Rodrigues, integrante da ONG Mães pela Diversidade, vai ter um final de semana especial. Ela ganhou uma passagem aérea para que sua filha, Geovana Medeiros Martins, venha de Campo Grande, onde estuda, para participar da Para do Orgulho LGBTI+, em São Paulo, no próximo final de semana.

Esse é um momento muito importante de luta para as duas, que participam ativamente de uma rede de apoio para jovens LGBTs e conscientização de mães e pais sobre LGBTfobia.

A mãe ganhou a passagem após tornar-se uma embaixadora do CAPZ e divulgar o novo programa de fidelidade entre amigos e familiares. Mas esse não é o único prêmio do CAPZ Rewards, o novo programa de fidelidade criado pela fintech Zen. O programa está dando prêmios para quem trouxer mais amigos que fizer inscrição. No final da campanha MyCAPZ, quem conseguir mais inscritos será premiado com US$ 10 mil em pontos de fidelidade.

Ainda há muitos prêmios para serem distribuídos: Quem conseguir 25 CAPZ ganha uma caneca; 50 CAPZ dá direito a um moleskine; 75 CAPZ , um boné; 100 CAPZ, uma camiseta; 250 CAPZ, uma mochila e um ingresso para um evento CAPZ; e 500, um casaco e um ingresso para um evento CAPZ. Dependendo do número de cadastros, a pessoa pode receber outros prêmios, como uma caixa de cerveja artesanal, uma camisa do seu time ou mesmo um ingresso de show.

No final da campanha, quem tiver mais CAPZ, será o ganhador sozinho de US$ 10 mil em pontos CAPZ. O anúncio do ganhador será realizado no dia: 1.º de julho de 2019, conforme termos e condições do programa, disponíveis no site da campanha.