Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.

Propeg é a Agência do Ano do Prêmio Colunistas Brasil 2018

Fernando Vasconcelos | 05 de Maio de 2019 - 12:53

O Prêmio Colunistas Brasil 2018, que reúne os melhores trabalhos de todas as regionais, foi realizado ontem (04.05) na ESPM em São Paulo e a Propeg levou a melhor pontuação, se consagrando a Agência do Ano, pela reunião dos melhores trabalhos.

A empresa foi o destaque da premiação com trabalhos como "True Colors", que levou dois ouros e foi criado para o Grupo Gay da Bahia. O filme mostra a relação de um garotinho e seu pai, que fez a transição de gênero. Originalmente baiana, a Propeg é uma das poucas agências fora do eixo Rio-SP a conquistar essa distinção no Colunistas Brasil.

Alessandra Sadock da Artplan é a Profissional do Ano e Hugo Rodrigues, CEO e chairman da WMcCann o Publicitário do Ano. A Coca Cola recebeu o Grande Prêmio de Anunciante do Ano, O Globo ficou com o GP de Veículo Impresso do Ano, Eletromídia o Veículo Mídia Exterior do Ano e Sporting TV, Veículo Eletrônico do Ano.

O júri foi formado por: Rafael Urenha ( DPZ&T), Rafael Pitanguy (VML Young&Rubicam), Erico Braga (Africa), Pedro Vidor (BETC/Havas), Adonis Alonso (Blog do Adonis), Alex Pagliarini (Editora Referência), Décio Clemente (DClemente), Dorinho Bastos ((USP), Fernando Vasconcelos (Site fernandovasconcelos.com), Kelly Dores (Propmark) e Marcio Ehrlich (Janela Publicitária).


Júri reunido na ESPM