Publicis cria nova campanha global de Ninho

Redação | 11 de Abril de 2017 - 12:20

NINHO® lança nesta semana sua nova campanha global, com o conceito “Ajude seu filho encontrar o que é só dele”. O filme será exibido em todo o mundo, mas terá sua estreia em primeira-mão no Brasil, onde a campanha foi desenvolvida.

Criado pela Publicis Brasil, com co-execução da Publicis Conseil, o filme coloca fotos de pais, mães e seus filhos lado a lado, revelando as semelhanças físicas entre eles. Em seguida, mostra como os filhos podem ter interesses e preferências diferentes de seus pais, seja na música, nos esportes ou qualquer outra atividade. Com isso, NINHO® reforça a importância dos filhos contarem com o carinho de seus pais para traçarem seus próprios caminhos, sendo livres para enxergarem o mundo a sua maneira. O filme começou a ser veiculado no sábado (08/04), em rede nacional.

A campanha é fruto de um trabalho de mais de um ano, que contou com grupos de discussão dos 5 principais países para a marca. Gravado no Rio de Janeiro, com um casting formado por pessoas de diferentes países, o filme foi dirigido pelo premiado Jamie Rafn (diretor inglês que já venceu o Leão de Ouro, em Cannes, com trabalhos anteriores).

“Reconhecer que as crianças têm seu próprio olhar abre um universo de novas possibilidades para serem exploradas por pais e filhos. NINHO® está ao lado de pais e mães nesta jornada e o filme reflete esta mensagem, resgatando de forma emocional esta relação”, Rachel Muller, gerente executiva de Marketing responsável pela marca NINHO®.

“O comercial concilia insight poderoso, estética cinematográfica e muita sensibilidade para estimular pais e mães a criar um ambiente seguro e afetuoso, onde seus filhos possam ser tudo aquilo que sonham”, comenta Domênico Massareto, CCO da Publicis.

Ficha Técnica
Agência: Publicis Brasil e Publicis Conseil
Título: Alimente a liberdade do seu filho
Anunciante: Nestlé
Produto: NINHO
Direção de criação: Hugo Rodrigues, Domenico Massareto, Henrique Mattos, Marcelo Vergara, Steve O’leary
Redação: Pedro Lazera, Giovanni Baggio e Jacques Koubi
Direção de arte: Cicero Souza, Diogo Dutra, Marcelo Vergara, Steve O’leary e Emmanuelle Bougeret.
Atendimento: Luiz Tosi, Raquel Ribeiro, Luiza Terrim, Sophie Duverne e Carine Antaki-Assouad
Planejamento: Eduardo Lorenzi, Alexandra Varassin, Mayra Carbone e Heitor Kohatsu.
Mídia: Miriam Shirley, Viviana Maurmann, Felipe Arruda, Isabelle Zacaro e Isabella Barros
Tráfego: Rose Ramalho e Sylvie Dos Santos
RTV: Tato Bono, Lucas Milan e Bertrand Ayache-Anguenot
Produtora: Prodigious e Premiere Heure
Pós-produção: Xavier Guennan
Direção: Jamie Rafn e Ray Leaky
Produtora de áudio: Satélite, Prodigious
Produção: Marion Gourdon, Jerome Rucki e Marguerite Carlo
Fotografia: Saint Louis
Aprovação do cliente: Guglielmo Bonora, Zenas Liritis, Diogo Antônio, Rachel Muller, Rodrigo Lopes, Lais Ferreira, Rafael Souza, Clara Volpi