Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.

Rádio Mix FM lança programa "Rolê na Rússia"

Redação | 08 de Março de 2018 - 17:21

Boletim criado pela emissora apresenta perspectivas inéditas sobre o maior evento futebolístico do mundo, que será realizado em junho e julho

Faltando pouco mais de três meses para a Copa do Mundo 2018, a Rede Mix de Rádio lança o “Rolê na Rússia”, programa que fala sobre o que há de mais interessante no país sede. Em diversos boletins diários, serão apresentadas curiosidades e informações sobre a cultura russa, jogadores e seleções classificadas para o torneio, além de entrevistas com brasileiros que já tiveram a oportunidade de torcer de pertinho pela seleção.

Transmitido diariamente em várias edições, o “Rolê na Rússia” aborda o futebol de uma maneira diferente. “Em uma época em que os veículos estão falando apenas de futebol, nossa intenção é proporcionar conhecimento e entreter o ouvinte sem fugir do tema principal, que é a Copa do Mundo”, afirma Fábio Faria, diretor comercial da Rádio Mix. O primeiro patrocinador do novo programa deverá ser anunciado nos próximos dias.

Com apresentação de Renato Tortorelli, os boletins estarão no ar até o final da Copa. Entre algumas curiosidades, por exemplo, está a informação de que o futebol é o esporte mais adorado na Rússia e que, mesmo em meio ao inverno rigoroso do país, os torcedores vão aos estádios para prestigiar seus times. Outro fato interessante é que o jogador brasileiro Hulk é um maiores conhecedores do futebol russo no Brasil, pois já atuou durante quatro anos para o clube Zenit, daquele país.

Todos os boletins transmitidos também podem ser conferidos no site da Mix FM.