Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.

Record confirma estreia de Mariana Godoy

redação | 22 de Fevereiro de 2021 - 16:38

 A Record TV informou que a partir da próxima segunda-feira, dia 01/03, o programa matutino Fala Brasil sofrerá mudanças, e terá cara nova. Passa a ser comandado por Mariana Godoy e Sergio Aguiar.

O conteúdo continuará com base nas notícias do dia, do Brasil e do mundo. Mas o formato terá algumas alterações, agora com um viés mais opinativo, com a estreia de quadros e entrevistas.

Mariana Godoy deixou a Band em janeiro, para assinar com a Record. “Não vejo a hora de fazer parte das manhãs de informação ao brasileiro”, disse a jornalista. “Estou muito feliz de integrar a equipe do Fala Brasil, que é um jornal de tradição”, continuou.

Sergio Aguiar também destacou a tradição do informativo. “É com brilho nos olhos que entrarei nesta nova fase do Fala Brasil, um jornal que tem história e promete ser ainda mais vibrante e abrangente, para deixar o público bem informado. Com sua credibilidade e leveza, Mariana Godoy vai ajudar a enriquecer o jornalismo da Record TV todas as manhãs!", afirmou.

O programa, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 8h30, também terá alteração na cor da logomarca, agora em tons de laranja.