Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.

RECORD TV ANUNCIA ESTREIA DA FAZENDA 13 COM SEIS PATROCINADORES

Redação | 10 de Setembro de 2021 - 15:11

 A Record TV anuncia para o próximo dia 14, a estreia do reality A Fazenda, com a apresentação de Adriane Galisteu. Sem alteração na fórmula, a Fazenda 13 vai submeter famosos a provas, na sede de Itapecerica da Serra, concorrendo ao prêmio de 1,5 milhão de reais.

Seis patrocinadores principais já fecharam com o programa: Americanas, Aurora, banco Original, Brahma, Seda e TikTok. A vitrine publicitária para os anunciantes fica por três meses no ar. A Record TV vai buscar outros anunciantes, para girar em torno de festas e provas do programa.

Galisteu substituirá Marcos Mion, que fechou contrato com a TV Globo. Os participantes já se encontram em confinamento. Os detalhes do reality serão divulgados, 24 horas por dia, pelo PlayPlus, plataforma de streaming da Record, com nove câmeras.

Sete números foram sorteados pelo diretor de Comunicação da emissora, Celso Teixeira, para divulgar alguns dos confinados. Victor Pecoraro; Mussunzinho; Liziane Gutierrez; Nego do Borel; Tati Quebra-Barraco; Arcrebiano e Mileide Mihaile.

Créditos Imagem: Reprodução/Record