Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.

Red Bull e Tinder são parceiros

Redação | 10 de Janeiro de 2018 - 16:46

A Tribal Worldwide assina a primeira parceria entre Red Bull e o aplicativo de relacionamentos Tinder. A campanha foi criada para o projeto Red Bull Can You Make It, que reúne jovens estudantes de mais de 60 países. Nele, eles competem em times para cruzar 1.000 km pela Europa até Amsterdã em sete dias usando apenas latas de Red Bull como moedas de troca.

Para impactar o usuário que estiver navegando pelo Tinder, a agência usou o formato patrocinado Branded Profile Card, com uma comunicação composta por perfis de equipes masculinas e femininas. Esse modelo explica como os times precisam ser montados para participar do evento. As imagens trazem recordações do último evento, estimula as novas inscrições e dá dicas para melhorar o perfil do usuário no aplicativo para atrair Matches.

“Essa imersão dentro do universo jovem por meio de uma linguagem coloquial em um ambiente não tradicional e inédito de comunicação que é o Tinder é a cara da Red Bull. Ficamos muito orgulhosos em ser o primeiro país a promover uma parceria entre duas marcas tão icônicas para os jovens,” celebra Cesar Toledo, diretor-geral de mídia da Tribal Worldwide.

Essa é a primeira vez que uma campanha é negociada com o representante oficial do Tinder na América Latina. O plano de mídia terá também ações em redes sociais como Facebook, Instagram, YouTube e Google Search.