Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.

REDE +BRASILNEWS ESTREIA RADIO WEB E PORTAL DE NOTICIAS NO DF

Redação | 08 de Julho de 2021 - 15:02

A multiplataforma +Brasil News, que integra o Grupo Norte de Comunicação, estreia com três canais na mídia: a rádio 101.7 FM, web rádio e portal de notícias. De modo integrado, toda a programação jornalística e musical da rádio é transmitida ao vivo na web rádio, que está ancorada no site www.maisbrasil.news.

“Queremos conquistar os ouvintes com análises factuais, de interesse público e visando traduzir a nossa essência em cada uma das plataformas. Através da web rádio e do nosso portal de notícias, que terá programação 24h, buscamos alcançar pessoas em todo o Brasil e tecer uma rede de espectadores engajados e, claro, bem-informados diariamente”, diz Loredana Kotinski, diretora-geral do Grupo Norte de Comunicação.

A equipe de jornalismo da +Brasil News é capitaneada pelo jornalista Klester Cavalcanti. Com mais de 25 anos de profissão, o profissional soma experiências em grandes veículos de comunicação do Brasil, como Veja, Estadão, Isto É e Globo. Dos cinco livros publicados — sendo três deles laureados com o prêmio Jabuti de literatura —, destaca-se a obra O Nome da Morte, lançada em mais de 15 países e traduzida em oito idiomas.

“A +Brasil News nasce em um momento de remodelação da indústria, que de maneira ágil e participativa consegue estar cada vez mais próxima dos ouvintes. Além disso, estarmos no coração de Brasília nos deixa em contato direto com as pautas de relevância nacional”, declara Cavalcanti.

Com muito bom humor, por exemplo, Daniel Zukko comanda o programa SQN, que das 13h às 14h promove debates ácidos sobre temas de grande repercussão nacional e internacional. No âmbito de business, toda terça-feira, às 20h, Diego Maia apresenta o Bóra Voar, quadro sobre empreendedorismo com convidados e novidades sobre o mundo dos negócios. Já a programação musical passeia por diferentes estilos, indo desde a MPB, rock, pop internacional, R&B, blues, clássico, entre outros.

Para saber mais acesse www.maisbrasil.news ou nas redes sociais @maisbrasilnewsoficial.