Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.

Redoxitos em ação com o Instituto Projeto Neymar Jr, criada pela W3haus

Redação | 21 de Julho de 2017 - 06:30

Redoxitos está no ar com a campanha #VemPraDefesa, em uma parceria com o Instituto Projeto Neymar Jr. no qual, a cada Redoxitos vendido, R$ 1,00 será doado ao INJR, que atende cerca de 2.400 crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.

O Instituto Projeto Neymar Jr. é uma associação civil sem fins lucrativos, que atualmente tem a capacidade para atender mais de duas mil crianças e adolescentes em um complexo educacional e esportivo localizado no Jardim Glória, na cidade Praia Grande, onde Neymar Jr. e sua família moraram por muitos anos.

Com criação da W3haus, a campanha focada no ambiente digital estreou com um vídeo falando sobre a criação do Instituto, nascido do desejo do jogador em ajudar crianças carentes. "Criar esta campanha foi gratificante. Durante o processo criativo, todos os envolvidos, não só acreditaram e apoiaram a causa, como foram extremamente atenciosos e efetivos em todos os momentos. Esta relação entre agência e parceiro se refletiu claramente na criação, em que exploramos o lado defensor do Neymar Jr. quando se trata do Instituto. Foi daí que nasceu a ideia que fundamenta o título da campanha #VemPraDefesa", comenta Duda Bom Queiroz, diretor de Criação da W3haus.

Todos os Redoxitos vendidos entre os meses de junho de 2017 a dezembro de 2017 estão participando desta ação social. A marca tem a meta de arrecadar 1 (hum) milhão de reais para o instituto nesse período.

“A parceria com Redoxitos é excelente porque traz uma marca que possui valores que trabalhamos diariamente nas atividades que desenvolvemos e trará resultados altamente positivos para as crianças do Instituto”, comenta Altamiro Bezerra, Diretor Financeiro do INJR.

Ficha Técnica:
Cliente: Bayer
Produto: Redoxitos
Título: #Vempradefesa
Diretor de criação: Duda Bom Queiroz
Head of art: Carlos Pimenta
Community Manager: Victor Ueno
Redação: Ricardo Sartorelli
Direção de arte: Enzo Roncari
Produção: Lucas Costa, Kazuo Sugui e Sabrina Fujikura
Mídia: Rafael Macedo, Vitor Gil, Aline Castro, Marília Machado e Vinicius Campos
Atendimento: Cintia Valente, Guilherme Vilaggio, Marcelo Tuma