Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.

S de Samba abre braço operacional nos EUA focado em publicidade e entretenimento

Redação | 29 de Janeiro de 2018 - 16:11

Liderado pelo sócio Jair Oliveira, negócio atuará com criação, produção e curadoria de formatos tradicionais de áudio (jingle, spots e trilhas), branded content, sound design e projetos especiais

A S de Samba anuncia entrada no mercado internacional de publicidade e entretenimento. A produtora de som capitaneada pelos sócios Jair Oliveira, Wilson Simoninha e João Baptista “Joãoponês” abre uma unidade operacional nos Estados Unidos, sediada em Nova York.

O novo braço de negócios da S de Samba envolverá a criação, produção e curadoria de formatos tradicionais – como jingles, spots e trilhas sonoras –, assim como de branded content, sound design e projetos especiais. O relacionamento com agências, produtoras, marcas e patrocinadores será liderado pelo sócio e diretor artístico da S de Samba, Jair Oliveira, que passa a residir nos Estados Unidos, junto com a profissional de atendimento, Rogéria Vianna, além da diretora de atendimento da produtora situada no Brasil, Meg Ribeiro.

“Trata-se da principal vitrine de dois mercados potenciais, que oferecem uma variedade grande para se criar e produzir. Eu e o Simoninha temos uma sintonia criativa com o mercado estrangeiro e esperamos fortalecer a ponte aérea Brasil-EUA”, afirma Jair. O músico e empresário também aproveitará a oportunidade para estudar cinema na Digital Film Academy, com o objetivo de aprimorar a capacidade produtiva da S de Samba em projetos audiovisuais.