Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.

São Paulo recebe principal evento de vendas B2B do Brasil

Redação | 29 de Novembro de 2019 - 11:17

     Pelo segundo ano consecutivo, os empreendedores paulistanos terão a oportunidade de ter um dia de imersão sobre principais tendências e técnicas de vendas B2B, além de temas ligados às áreas de marketing, customer success, gestão de negócios e pessoas. O conteúdo será trazido por renomados especialistas do mercado, em cinco palcos diferentes, durante o Ramp Up Tour, que acontece no dia 10 de dezembro, no espaço ARCA.

De acordo com Ricardo Corrêa, CEO da Ramper e idealizador do Ramp Up Tour, o evento visa trazer o conhecimento de novas metodologias e tecnologias expostas pelas empresas patrocinadoras e apoiadoras, encorajando também os participantes a promover a revolução digital em seus negócios.

“O Ramp Up Tour é indicado para profissionais de vendas, marketing e customer success interessados em aperfeiçoar seus conhecimentos, além de gestores de pessoas e empreendedores que pretendem acelerar seus negócios”, argumenta Corrêa, que também vai realizar a palestra master do evento. Na ocasião, ele vai expor como a empresa conseguiu dobrar o seu faturamento neste ano, sem aumentar o investimento, além de explicar como é possível definir processos de vendas e estabelecer metas para garantir o crescimento contínuo dos negócios.

Ainda entre os destaques da programação está a apresentação de Marcelo Lombardo, CEO da Omie, que vai expor ao público as vantagens do conceito Blitzcaling e alguns capítulos não contados sobre o crescimento acelerado de startups com base no histórico da startup, no palco “Gestão”. No mesmo painel, o CEO e fundador da Smart Money, Fábio Póvoa, pretende mostrar como um fundo de venture capital pode agregar valor ao portfólio das empresas investidas, numa ótica muito além do dinheiro.

A programação completa do Ramp Up Tour São Paulo está disponível no site. A expectativa da organização é receber mais de 1.000 participantes. Antes da capital paulista, o evento passou neste ano por Florianópolis, Goiânia, Curitiba, Belo Horizonte e Rio de Janeiro, além de mais 10 importantes cidades brasileiras em edições pockets.