Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.

SBT anuncia os finalistas do prêmio do Melhor Comercial Regional do Brasil 2018

Redação | 16 de Abril de 2019 - 15:30

 A 4ª edição do prêmio O Melhor Comercial Regional do Brasil, promovido pelo SBT, já tem seus filmes finalistas. Ao todo, cinco comerciais – um de cada região do País – foram selecionados pela comissão interna, composta por jornalistas e executivos da área de Marketing e Comercial do SBT, e passaram pela votação dos jurados, escolhidos entre os melhores profissionais do mercado publicitário. Todas as criações que estão concorrendo ao prêmio foram veiculadas nos breaks das emissoras participantes da ampla rede das 114 filiadas e afiliadas do SBT, em 2018.

Já a votação final será realizada em um almoço no fim de abril, em São Paulo, e reunirá os publicitários que compõem o júri, executivos da emissora e jornalistas. Na ocasião, também será conhecido o vencedor da versão nacional do prêmio. A agência e anunciante das duas categorias (nacional e regional) serão premiados com uma viagem para o Festival de Criatividade de Cannes, que acontece em junho deste ano, na França.

As duas últimas edições de O Melhor Comercial Regional do Brasil reconheceram criações da agência cearense Delantero. No ano passado, o filme vencedor foi “Não vai ter frango”, para o Fortaleza Sport Clube. Já em 2017, o comercial “Matrícula”, para o Colégio Master (Região Nordeste), levou o prêmio.

Confira a lista dos 5 finalistas:

Bailarina
Agência: Acesso Comunicação
Cliente: Unimed Fortaleza
Disponível em: https://bit.ly/2OXYP3n

Coração pede socorro
Agência: Artplan
Cliente: Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República
Disponível em: https://bit.ly/2uWkdg0

Maio Amarelo
Agência: Propeg
Cliente: CET Rio de Janeiro
Disponível em: https://bit.ly/2P0bbYP

O Sesc tem muitos jeitos para você ser feliz
Agência: SPR Comunicação
Cliente: SESC RS
Disponível em: https://bit.ly/2UOGSJE

Projeto Itacaiunas
Agência: Phocus Propaganda
Cliente: Vale
Disponível em: https://bit.ly/2Gas289