Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.

“Se Beber Não Ceie” venceu o Emmy Internacional 2019

Redação | 29 de Novembro de 2019 - 10:58

     O Porta dos Fundos venceu o Emmy Internacional 2019 com “Especial de Natal – Se Beber Não Ceie”. O vídeo é uma versão diferente e humorística da Santa Ceia, com uma paródia do filme “Se Beber, Não Case”.

O roteiro é assinado por Fábio Porchat, que também está no elenco principal, interpretando Jesus. O elenco conta ainda com Gregório Duvivier, no papel de Judas, Antonio Tabet, (Tomé), Pedro Benevides (Simão), Paulo Vieira (Pedro), Rafael Portugal (Diego), Fabio de Luca (Bartolomeu), Karina Ramil (Maria Madalena), Evelyn Castro (Kenia), Pedro Monteiro (Tiago I), Camillo Borges (Tiago II), Gabriel Totoro e Victor Leal (guardas romanos) e Raphael Logam (dono da taberna). O vídeo, dirigido por Rodrigo Van Der Put, tem duração de 45 minutos e foi ao ar pela Netflix em dezembro de 2018. 

“Esse prêmio é muito importante para coroar o melhor ano da história do Porta em visualizações e arrecadação. Agradecemos a todos os fãs”, afirma Fábio Porchat.

“É muito gratificante receber esse reconhecimento internacional diante desses incríveis concorrentes. Estamos extremamente felizes, pois para nós este prêmio representa o lugar mais alto que chegamos até agora, e vem num momento de bastante expansão do Porta, em que internacionalizamos o canal com a estreia do Backdoor no México”, conta Tereza Gonzalez, CEO do Porta dos Fundos e produtora do Especial de Natal.

É a segunda vez que o Porta concorre ao Emmy. O grupo foi finalista em 2017 por “Portátil”, co-produção entre Porta dos Fundos e Viacom, exibido no Comedy Central. O programa é estrelado por Gregório Duvivier, Gustavo Miranda, João Vicente e Luis Lobianco.

A 47ª edição do Emmy Internacional aconteceu nesta segunda-feira (25), em Nova York.