Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.

SECOM GDF sorteará integrantes para Subcomissão que analisará propostas para Concorrência da Terracap

Redação | 12 de Março de 2019 - 16:26

Na próxima quinta-feira, 14 de março, a Secretaria de Comunicação Social do Governo do Distrito Federal sorteará os nomes que comporão a Subcomissão Técnica de Licitação que avaliará e julgará os trabalhos das agências que concorrerão na Licitação da Terracap e suas subsidiárias.

A Agência Imobiliária do GDF está com Concorrência em andamento para seleção e contratação de uma agência de propaganda para atendimento de sua conta, que oferece R$ 12,5 Milhões anuais, podendo ser renovada pelos próximos cinco anos.

Três nomes serão sorteados entre 09 selecionados e publicados no Diário Oficial do DF, com e sem vínculo com o governo. São eles: Adevagner Bezerra, André Silva Neto Campos, Camila Calazans da Rocha, Carlos James Abbehusen Neto, Ézio de Castro, Sérgio Luiz de Sousa, José Flávio Maciel, Luiz Carlos Costa e Sérgio Flores de Albuquerque.

A data marcada para abertura dos envelopes com as propostas técnicas e preço está marcada para o dia 18 de março (segunda-feria), às 10h30 no prédio do Anexo do Buriti, 8º andar.

A estatal, através da Secretaria de Comunicação do Governo do Distrito Federal (GDF), abriu Concorrência pública para contratação de uma (01) agência de propaganda em 2018. A conta oferece a verba de R$ 12,5 Milhões.

A Terracap é uma agência do governo de Brasília, criada inicialmente para gerenciar o patrimônio imobiliário da capital. Com seu crescimento, passou a abranger outras atividades como regularização fundiária e criação de políticas públicas comprometidas com o desenvolvimento social. A última concorrência foi realizada em 2014, vencida pelas agências que a atendem atualmente, Calia e Arcos.