Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.

SECOM/GO RETOMA LICITAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE 03 AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO

Fernando Vasconcelos | 12 de Novembro de 2020 - 14:24

      A Secretaria de Comunicação do Governo de Goiás aguardava decisão do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás para retomar o processo licitatório para escolha de 03 agências de comunicação para atendimento do Governo do Estado de Goiás.

A Concorrência havia sido suspensa pela Comissão Especial de Licitação, depois de receber um pedido de liminar da agência Mene e Portella (AM) recorrendo do resultado da primeira fase técnica e pedindo anulação do processo, onde as agências Logos Propaganda, Multiface e Propeg saíram na frente na classificação, alegando irregularidades no julgamento. Clique aqui e relembre o caso.

O Desembargador do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, Itamar Lima, publicou ontem (11.11) Decisão favorável à continuidade do processo licitatório, anulando o efeito da liminar anterior. No documento, o magistrado entendeu que não há irregularidades e que o processo precisa continuar para evitar prejuízos maiores ao estado, pois, se for mantida a suspensão, o Estado de Goiás terá de adquirir serviços por meio de contratos emergenciais sem licitação ou deixará de realizar os programas de divulgação de atividades governamentais das áreas de saúde, segurança e educação, prejudicando a população.

Leia aqui a Decisão na íntegra e aqui o aviso de prosseguimento.  

A SECOM/GO ainda não divulgou a nova data para realização da próxima sessão pública, que será de abertura dos envelopes de Preços. Vamos aguardar.