Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.

Selva, agência brasiliense, fatura prêmio na Colômbia

Redação | 01 de Março de 2018 - 17:08

Na última quinta-feira, 22 de fevereiro, a revista P&M e o Google realizaram, em Bogotá, a 10ª edição do prêmio TOP 10 P&M, que contempla campanhas publicitárias da Colômbia. Entre as principais categorias, está a de vídeo publicitário mais visualizado do YouTube, em 2017, no país, que teve a agência "candanga`, Selva, como vencedora

Deu Brasil na Colômbia. A revista P&M, um dos principais veículos de publicidade da Colômbia, e o Google, promoveram, na última quinta-feira, 22 de fevereiro, a 10º edição do Prêmio Top 10 P&M, cerimônia que premia ações publicitárias no país. O evento foi realizado no Centro de Eventos Hall 74, em Bogotá. Na ocasião, a agência de publicidade, Selva - sediada em Brasília -, faturou o prêmio na categoria: “Vídeo publicitário mais visualizado no YouTube em 2017”, que leva em consideração requisitos como número de visitas orgânicas e anúncios pagos, tempo de visualização do filme, quantidade de pesquisas na busca do canal YouTube e compartilhamento do link do vídeo, no YouTube, e em outros sites. O filme JUAN, criado para o aplicativo de delivery Come Ya (o “iFood” colombiano), obteve mais de 30 milhões de visualizações, consagrando-se como o comercial mais popular da Colômbia em 2017.

A Selva esteve presente na noite de gala para receber o prêmio. No ano passado, a campanha já havia sido premiada, desta vez no Brasil, pelo Prêmio Colunistas 2017. Orgulhoso, o Diretor de Planejamento e Criação da agência, João Kinho, falou sobre a conquista: “Em agosto de 2016, começamos a atender a nossa primeira conta internacional. Um cliente de outro país, com costumes completamente diferentes dos nossos. Um grande desafio. Hoje, todo o nosso esforço e dedicação em fazer acontecer os investimentos de nosso cliente, Come Ya, foi recompensado com a premiação mais importante do mercado publicitário da Colômbia. Começamos a marcar território por aqui. Que orgulho. Que time. Que venham os próximos”, festejou Kinho.


Foto: João Kinho, Diretor de Planejamento e Criação da agência.