Simba contrata Marco Gonçalves

Redação | 14 de Março de 2017 - 15:40

Profissional vai comandar negociações da programadora de televisão por assinatura formada a partir de uma joint venture entre as redes Record, RedeTV! e SBT

A Simba Content, programadora de televisão por assinatura, anuncia a contratação de Marco Gonçalves. O executivo tem grande expertise em negociação, perfil ideal e qualificado para a fase startup da companhia formada a partir de uma joint-venture entre as redes Record, RedeTV! e SBT.

À frente da Simba Content, Gonçalves vai promover negociações com os players interessados em exibir o conteúdo criado e produzido pelas três redes que, juntas, representam uma parte significativa da audiência na televisão paga. “A Simba é uma grande empresa de criação e distribuição de conteúdo e minha missão é negociar esse produto de qualidade premium”, afirma o executivo.

Gonçalves possui mais de 20 anos de experiência em bancos de investimento, tendo assessorado clientes em operações em diferentes setores da economia. Foi sócio e responsável por fusões e aquisições no BTG Pactual, onde participou de negociações como a que originou a fusão entre Oi e Portugal Telecom. Antes de ingressar no BTG Pactual, foi responsável por fusões e aquisições no Credit Suisse no Brasil e trabalhou no ABN Amro Bank, Deustche Bank e BNP Paribas, tanto no Brasil como nos Estados Unidos. Gonçalves é graduado em engenharia mecânica pela Universidade Federal de Santa Catarina e especializado em finanças pela New York University.

A Simba Content é uma empresa programadora de televisão por assinatura brasileira criada a partir de uma joint venture formada entre as redes Record, RedeTV! e SBT para distribuírem os seus conteúdos entre as operadoras de TV paga.