Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.

STUDIO REBU FAZ SUCESSO E ABRE SUCURSAL EM MIAMI, FLORIDA

Redação | 06 de Outubro de 2021 - 16:29

O REBU está abrindo operações em Miami. A sigla significa Revolução, Elegância, Brasilidade e Utopia. É um estúdio de branding, design e criação, que ganhou visibilidade internacional após ser premiado no Type Directors Club de Nova York e no Latin American Design Awards. Procurada por diversas empresas americanas, a agência decidiu abrir trabalhos na Flórida.

Miami vive crescimento do ponto de vista criativo, com a migração de muitas empresas, startups e empreendedores de regiões como Califórnia e Nova York para a Flórida, apontada como novo polo de inovação no território americano, informa Fernando Andreazi, um dos sócios da agência, fundada junto com Pedro Mattos.

“Passei três meses em Miami para estudar o mercado, desenvolver projetos e fazer contatos, para que em 2022 possamos nos estabelecer na cidade. Nosso plano é ser um estúdio brasileiro com operações internacionais, nos próximos dois anos”, conta Fernando.

“Para nós é emocionante ver o REBU se alastrando internacionalmente. Acreditamos na criação com mais ousadia e autenticidade. Isso tem valor em qualquer lugar do mundo”, completa Andreazi.

Criado em 2019, com diferenciação e excelência em criação e estratégia de marca e campanhas, REBU atua não só como uma agência ou consultoria, mas como um parceiro estratégico de empresas e marcas que precisam contar suas histórias através do branding, naming, design e identidade visual.

Já criou e desenvolveu a marca de empresas como Inter, Dengo Chocolates, Bacio di Latte, Nude e N45 Negroni e foi reconhecido em prêmios como Latin American Design Awards, Type Directors Club, Brasil Design Awards e Fast Company Design Innovation Latin America.

Andreazi é diretor criativo, tendo ajudado a criar e a posicionar grandes marcas corporativas como Latam, Ritmo, Nortis, Santander Brasil e outras de consumo como Havaianas, Guaraná Antarctica e Chilli Beans. Formado em comunicação pela Framingham University, em Massachusetts, retornou ao Brasil em 2010.

Mattos é diretor criativo, designer, artista gráfico e professor de Design e Layout da Miami Ad School São Paulo. Com mais de 10 anos de experiência, já coordenou, dirigiu e desenvolveu projetos para consultorias como Interbrand, Kantar Group e Futurebrand, além de boutiques criativas como Pharus Design e Springpoint, atendendo marcas como Itaú, Natura, Avon, Coca Cola, Google, Nike, Havaianas, Danone e Youtube. É formado em Design Digital e Novas Mídias pela Universidade Anhembi Morumbi.