Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.

Submarino reúne Gabriel Medina, Nego do Borel e Bruninho na “Torcida dos Parças”

Redação | 15 de Maio de 2018 - 16:34

Que o Brasil é o país do futebol, todo mundo sabe. Mas torcer pela seleção só é bom mesmo se estivermos juntos com os amigos. Pensando nisso, o Submarino lança sua campanha especial para os jogos mundiais de futebol “Torcida dos Parças”. A marca reuniu os parças Gabriel Medina, Bruninho e Nego do Borel, Julio Cocielo, Igão Underground e Raquel Freestyle para torcerem pela seleção brasileira.

Recentemente, o youtuber Cocielo, que possui mais de 10 milhões de seguidores no Instagram, fez um stories lamentando que não estará no Brasil para assistir aos jogos com seus parças, como de costume. O Submarino, então, presenteou o digital influencer com uma super TV de 65 polegadas, o desafiando a, mesmo de longe, montar sua torcida para acompanhar o mundial.

A campanha “Torcida dos Parças” começa quando Cocielo aceita o desafio proposto pelo Submarino e convida o amigo e também youtuber Igão para ir a sua casa torcer pela seleção brasileira. Igão, então, chama a modelo Raquel Benetti, praticante de futebol freestyle, para se unir a eles. A corrente ganha força e Raquel convoca o jogador de vôlei Bruninho, que estende o convite para seu inseparável companheiro, o surfista Gabriel Medina. Fechando o grupo de amigos, o campeão mundial de surf também leva o cantor Nego do Borel.

Na brincadeira feita pelo Submarino, cada participante da “Torcida dos Parças” tem uma função especial: Cocielo é o técnico; Igão, o supersticioso; Raquel, a otimista; Bruninho, o patriota; Medina, o comentarista; e, como não podia deixar de ser, Nego do Borel é o festeiro. Dentro do hotsite especial da campanha, quem clicar no avatar dos parças poderá conferir uma série de produtos selecionados por cada um deles para tornar os jogos da torcida brasileira muito mais divertidos.

Ao longo da campanha, outras pílulas serão veiculadas nas redes sociais dos parças e do Submarino como, por exemplo, um review de TV pelo influenciador Dudu Rocha, especialista em conteúdo de tecnologia, e uma websérie com episódios divertidos sobre torcida.