Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.

Teads promove encontro exclusivo para Publishers em São Paulo

Redação | 13 de Outubro de 2019 - 16:57

Evento apresentou novidades proprietárias para os parceiros de negócios e destacou a importância da retenção de atenção

     Promovido pela Teads, Plataforma Global de Mídia, a terceira edição do Publishers Connection discutiu as melhores práticas para monetização de inventário – espaços publicitários disponíveis para veiculação de anúncios –, apresentou novidades para os parceiros e dados sobre tendências de consumo.

Federico Benincasa, VP de Produtos e Soluções para Publishers da Teads, veio diretamente de Paris para participar do evento que reuniu os principais publishers do mercado brasileiro. O executivo destacou a importância da Inteligência Artificial para a entrega de uma publicidade assertiva e apresentou ferramentas desenvolvidas pela Teads especialmente para os Publishers.

FlixMedia, Omelete e WebMotors estavam entre os convidados do encontro, que contou também com uma apresentação de Monika Cerqueira, Head do Teads Studio LATAM. A executiva abordou a retenção de atenção do consumidor e tendências de consumo de conteúdo. Monika apresentou números que revelam o quanto o foco de atenção vem caindo. No ano 2000, o tempo de interação com um conteúdo era de 13 segundos, já em 2018 ficou entre três e cinco segundos. A importância de uma estratégia que ultrapasse esse obstáculo e conquiste a atenção dos usuários foi um dos temas levantados durante a apresentação, considerando que 87% dos consumidores consideram a publicidade digital intrusiva. Um cenário que a Teads trabalha para reverter, oferecendo a melhor experiência para o consumo de mídia digital – anúncios relevantes com aderência ao contexto aonde estão inseridos.