Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.

TOP CHEF 2021 ESTREIA NA RECORD TV COM 15 COZINHEIROS CONFINADOS

Redação | 23 de Setembro de 2021 - 16:41

Com o patrocínio de Casas Bahia, Britânia, Presidente, Eisenbahn, Sadia, Sky e Diageo, a terceira edição do “Top Chef” estreia sexta, 24, na Record TV. O prêmio de 300 mil reais será disputado por 15 chefs profissionais, além do título “Top Chef Brasil”, com a novidade que ficarão confinados numa casa.

Os jurados do reality show serão os chefs Felipe Bronze e Emmanuel Bassoleil, e a crítica de gastronomia Ailin Aleixo.

A dinâmica do programa gira em torno da disputa de duas provas que exigem técnica, habilidade, criações autorais e trabalho em equipe. Os cozinheiros terão que passar pelo "Teste de Fogo"e o "Desafio de Eliminação". O melhor prato ganha a "Faca de Ouro", com alguém sendo eliminado constantemente.

A gravação é nos estúdios da GGP, em Alphaville, na Grande SP. A organização garante movimentação em torno do reality, por meio de ações diárias nas plataformas digitais.

Os competidores são: a catarinense Natalia Scavone, 27; Ana Cristina Galotta, 32, de Manaus; Gabriela Thalg Almeida, 28, de São Paulo; Emanuele Angelica Lopes, 30, do Rio de Janeiro; Ana Beatriz Hirata, 34, São Paulo; Manuela Bressani, 25, de Porto Alegre; Ana Carolina Galindo, 35, de Suzano; Djalma Victor Santos, 36, de Belo Horizonte; Julio César Cardoso, 35, São Paulo; Felipe Salles, 35, de Setúbal-Portugal; Carlos Eduardo Evangelisti, 30, de Ribeirão Preto; Rodrigo Kossatz, 48, de Niterói; João Gonçalves, 28, São Paulo; Enrique Barrakhuda, 32, São Paulo e Giovanni Renê, 29, também da capital paulista.