Trio tem novo sócio na área de áudio

Redação | 16 de Maio de 2017 - 16:23

A produtora full service Trio anuncia Sergio Bartolo como novo sócio da área de áudio, ao lado de Caito Cyrillo e Luciano Mathias. O profissional chega para atuar como Creative Musical Director e liderar a equipe na produção de música de todos os projetos da Trio.

Segundo Caito, Ceo da Trio, essa sociedade representa o crescimento e o fortalecimento da produtora no último ano: “temos certeza que a visão e a experiência do Bartolo vai ser um grande diferencial na entrega dos nossos projetos", comenta. Luciano Mathias, Cco da Trio, completa: "já havíamos trabalhado anteriormente com ele e a dinâmica sempre foi proveitosa e eficaz. Bartolo chegou para potencializar nossa veia criativa”.

Com mais de 15 anos de atuação nas áreas de publicidade e música, Sérgio Bartolo já trabalhou como produtor de áudio na MTV e nas produtoras Lucha Libre, A Voz do Brasil. Em seu portfólio já realizou projetos para importantes clientes, como: Porto Seguro, Natura, Marisa, Heineken, Hersheys e Hyundai. Em paralelo, segue com a carreira musical como baixista e produtor da Banda Funk Como Le Gusta.

O time da Trio ainda conta com um casting de diretores formado por Felipe Alonso, Los Cabras, Victor Claramunt, Kay Kienzler, Marcel Mallio, o fotógrafo Jhon Chicaroni e o DJ e produtor musical Ramilson Maia. Com forte especialização nas áreas de filme, áudio, foto, animação e criação de conteúdo, a produtora oferece soluções criativas, inovadoras e completas para agências, produtoras e clientes.