Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.

Único Leão brasileiro na categoria Radio & Audio foi para a Master

Redação | 24 de Junho de 2018 - 10:00

A agência Master foi a única brasileira premiada na categoria Rádio e Áudio no Cannes Lions 2018. O bronze veio com o spot "Every Breath You Take", criada para a Rádio 91 ROCK.

A peça integra ação com quatro spots que alertam sobre relacionamentos abusivos. A campanha, que tinha como objetivo incentivar denúncias e auxiliar mulheres a identificarem se estavam ou não em uma relação abusiva, utilizou clássicos do rock que traziam dualidade em suas letras.

A assinatura reforça a questão: "Quando a música de vocês ganha um outro significado, você pode estar numa relação abusiva".

Além do spot premiado com o clássico da banda The Police, a campanha contou ainda com as canções Meu Erro (Paralamas do Sucesso), Don`t Cry (Guns N` Roses) e Suspicious Mind (Elvis Presley).

"A ideia premiada é resultado do jeito de trabalhar da Master: uma equipe integrada, sem silos ou funções rigidamente estabelecidas. Todos juntos buscando as melhores ideias e batalhando para fazer com que elas aconteçam", comenta o Diretor de Criação da agência, Felippe Motta.

Ficha Técnica:
Agência: Master Comunicação
Anunciante: 91rock.com.br
Direção de Criação: Felippe Motta
Criação: Bruno Trindade, Cícero Rohr e Felippe Motta
Head de Produção: Mayane Milinavičius De Nadal
Assistente de RTV: Ana Vitória Mulatti
Produtora de Áudio: Jamute
Diretor de Atendimento: Cicero Rohr
Atendimento: Cícero Rohr e Felippe Motta
Aprovação: Aldo Alfredo Malucelli e Bruno Vilani