Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.

Universidade Católica de Brasília homenageia Mulheres em campanha criada pela Binder

Redação | 09 de Março de 2018 - 13:47

No mês em que se comemora o “Dia Internacional da Mulher”, a Instituição de ensino lança a campanha “Vale mais do que presente”. A ação conta com eventos para debater os direitos das mulheres e anúncios para mídia impressa e redes sociais, além de peças impressas como cartazes e banners

Para promover o debate sobre os direitos das mulheres no mês em que se comemora o ‘Dia Internacional da Mulher’, a Binder criou, para a UCB – Universidade Católica de Brasília, a campanha “Vale mais do que presente”, que será realizada entre os dias 08 e 24 de março.

A campanha conta com anúncios em mídia impressa e redes sociais, além de banners e cartazes que destacam os direitos genuínos das mulheres, como “Igualdade”, “Liberdade”, “Acesso à educação” e “Respeito”, e culmina com a realização do Seminário “Mulheres: Somos Muitas” nas dependências da Universidade nos dias 20, 21 e 22 de março, que irá discutir diferentes contextos que afetam a quinta meta da Agenda 2030 da ONU (Organização das Nações Unidas), que se refere à Igualdade de Gênero.

“O objetivo desta campanha para a UCB é ressaltar a importância do empoderamento feminino e promover a equidade de gênero e garantir o direito das mulheres em todas as atividades sociais e econômicas”, conta Lorena Oliveira, diretora da Binder DF.

Ao todo são 10 peças que foram criadas pela equipe multidisciplinar da Binder DF, hoje composta por 18 pessoas, sendo 10 mulheres e oito homens, e liderada por uma mulher.

Ficha Técnica:
Agência: Binder
Cliente: Universidade Católica de Brasília
Produto: Institucional
Título: Vale mais do que presente
Diretor de criação: Ricardo Amado
Criação: Ricardo Amado / Pablo Seabra / Silvio / Cauby Tupy
RTV: Márcio Monteiro
Atendimento: Sabrina Ravagnani e Jéssica Rabêlo
Mídia: Regina Alves / Pollyanna Sousa / Pedro Costa
Diretora de Operações: Lorena Oliveira
Aprovação cliente: Simone Riguetti