Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.

Vem aí o julgamento do Prêmio Colunistas Brasília

24 de Setembro de 2014 - 16:33

Prêmios são importantes. Eles motivam profissionais e estimulam a superação. Por isso o mercado todo está esperando os melhores de 2014, aqueles que foram inovadores, inventivos, produtivos e criativos para transformar o simples no sensacional, o comum no incontestável, levando os clientes ao sucesso nos negócios.

Sabemos que prêmio é uma conquista imparcial e que muitos esperam esse reconhecimento para renovar suas fontes de criação. Para todos aqueles que estão esperando notícias sobre o Prêmio Colunistas Brasília, informamos que a Meio e Mídia Comunicação, empresa coordenadora dessa Regional, já tem os números das inscrições e a data do julgamento presencial, que acontecerá no dia 18 de outubro em um determinado hotel da cidade, que ainda está sendo escolhido.

Reformulado e com algumas novidades que adequaram o concurso às tendências internacionais, o Prêmio recebeu 298 inscrições de 30 empresas da cidade, entre Agência de Publicidade, Agência de Promoção, Agência de Design e Agência Digital, além de Produtoras e Veículos de Comunicação. 648 peças serão analisadas pelos jurados entre 13 premiações. Serão analisados 156 filmes comerciais, 40 fonogramas, 41 anúncios de jornais, 77 anúncios de revistas, 30 mídia exterior, 52 peças de mídia digital, 13 websites, 55 peças promocionais, 36 videocases e 148 apresentações. Todas as peças que estão concorrendo poderão ser vistas no link http://www.colunistas.com/pc2014/df/index.html.

Após o resultado do julgamento, que poderá ser acompanhado em tempo real – a partir das 11h do dia 18/10 com notícias parciais nas redes sociais Twitter: @meioemidiadf e FanPage www.facebook.com/meio.emidiacomunicacao, o programa coordena2014 apontará o profissional mais criativo que será agraciado com uma passagem aérea para Cannes, o maior Festival de Criatividade do Mundo, cortesia da Regional Brasília que entrega, pelo terceiro ano consecutivo, esse prêmio.