Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.

Vem aí os premiados do Colunistas Brasília 2018

Redação | 19 de Setembro de 2018 - 18:43

   Estarão reunidos no próximo sábado, 22/09, no Salão Henrico Bianco do Hotel Athos Bulcão, os jurados da fase presencial que escolherão os melhores do Prêmio Colunistas Brasília 2018, na 34ª edição.

O Júri, formado por profissionais de diversas áreas, avaliará os trabalhos selecionados na versão online. Foram 439 inscrições, entre todas as premiações, sendo Técnica e Filme as mais concorridas, com 173 e 76 inscrições. Serão vistas 676 peças entre comerciais, fonogramas, anúncio de jornais e revistas, mídia exterior e digital, live marketing, videocases e apresentações.

Fazem parte do Júri: Armando Ferrentini (Editora Referência), Antoninho Rossini (AdNews), Fernando Vasconcelos (www.fernandovasconcelos.com), Camilo Righini (BoiBumbá), Carlos Grillo (Fermento), Casé (Ás Promo), Carla Maestrali, Ronaldo Clay (Ministério da Agricultura) e Eraldo Júnior (P7Promo).

“Estou muito contente com o balanço numérico das inscrições esse ano. Temos em nosso mercado as maiores contas públicas, que faz despontar todos os anos novos talentos da publicidade, que estão em constante crescimento criativo e seguem novos desafios em outros eixos", destaca Fernando Vasconcelos, Coordenador da premiação em Brasília.

Ao longo da reunião, divulgaremos resultados parciais nas redes sociais Facebook/Prêmio Colunistas Brasília, e, o resultado final aqui no site ao término do julgamento, previsto para encerrar às 17h. A partir de segunda-feira (24.09), estará disponível a ata com o resultado oficial no site www.colunistas.com.

Reserve já em sua agenda a data da entrega dos prêmios, dia 23 de novembro, às 20:30h no Unique Palace, no Setor de Clubes Sul, um evento cheio de atrações para comemorar os destaques e os melhores da propaganda de 2018.